terça-feira, 14 de agosto de 2007

Piada: Dar inveja em japonês! (pênis)


Japonês e o negão.
Esse japonês aí faz ginástica na mesma academia que um negão bem dotado.Na hora da ducha, o coitado sempre fica babando de inveja, olhando para a piroca avantajada do crioulo. Um dia, o japonês não aguenta e abre o jogo:Porra, Beto! Eu queria ter um pau grande como o seu, né?Como é que eu faço?O negão muito sacana, lhe diz:Olha, Tanaka, tu amarra uma corda com um paralelepípedo na ponta do teu piru e levanta a pedra com o cacete umas dez vezes por dia.Tu vai ver como vai aumentar!Na próxima vez que se encontram o negão pergunta:E aí, Tanaka! Teu pau já está do tamanho do meu?Tamanho ainda não. Mas a cor já tá pegando, né?

Trato...
O japonês namora uma tremenda morenaça e morre de medo que ela descubra que o seu pênis épequeno. Então ele diz pra ela que eles só irão transar depois do casamento:"Antes, só a cabecinha, né?". Aí, um dia, eles estão na casa dele e começam a "brincar".O japa se empolga e acaba enterrando tudo na morena.Acontece que ela também fica excitada e começa a pedir:- Pôe, bem! Pôe tudo!E o japa:- Non! Só a cabecinha, né? Tlato é tlato!

O japa...
O japonês levou a namorada ao cinema. À certa altura, a garota bota a mão entre as pernas dele.E o japonês:- Tá duro, né?- Tá duro...duro de achar!

Pára-choque...
O japonês levou o caminhão para pintarem uma frase no pára-choque: "Deus me guia".Depois de uma semana, o japonês deu uma porrada e destruiu o caminhão.Mandou reformar e gastou uma nota preta. Quando ficou pronto, o pintor perguntou:- Vamos escrever novamente "Deus me guia" no pára-choque?- Non, Non... agora muda, né... Agora acho melhor escrever: "Japonês mesmo guia", né?

Nenhum comentário: