segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vendendo alma ao diabo

Negociando Com o Diabo
Uma porção de políticos viajava em um avião, quando o capeta aparece de repente e anuncia que vai derrubá-lo. Foi um corre-corre danado. Em discursos inflamados, deputados declaravam que seria uma perda irreparável para o país, senadores suplicavam por compaixão, líderes se diziam injustiçados.
Mas nada disso comovia o diabo. Até que, em determinado momento, ACM pediu a palavra, levantou-se, cochichou algo no ouvido de Satãn e este último finalmente resolveu reconsiderar a sua decisão e saiu se desculpando.
Curiosos e aliviados, os políticos foram ter com ACM:
- O que foi que Vossa Excelência disse ao capeta?
- Eu disse apenas que Salvador tem prefeito, mas quem manda lá sou eu; a Bahia tem governador, mas quem manda lá sou eu; o Brasil tem presidente, mas quem manda lá sou eu..., e enfatizei: "O senhor não se iluda, quando morrer vou direto para o inferno!"


Deus, Diabo e o Arquiteto 

Um bondoso arquiteto ateu morre, e como não acreditou em deus por toda a sua vida, é mandando para o inferno. Chegando lá, se incomodou com o ambiente e decidiu mudar as coisas. Semanas depois, Deus recebe um comunicado de que varias pessoas estavam escolhendo ir para o Inferno.Querendo entender o que acontece, Deus chama o diabão para uma conversa.

O que está acontecendo lá em baixo? - Ingadou Deus

É o engenheiro! - Respondeu o diabão

Que engenheiro? - Perguntou Deus

Aquele que vcs dispensaram - Diz o diabão.

Ele está mudando tudo lá em casa. Instalou um moderno sistema de ar condicionado, construiu piscinas, incluindo termais, arrumou o sistema de TV a cabo..... E eu dei carta branca pra ele fazer o que quiser. - Detalhava o diabão, enquanto deus ficava furioso ao ouvir que o Inferno se tornara melhor que o céu.

Pois eu EXIGO que me devolva esse engenheiro - Diz Deus.

Pois vai ficar querendo! Ele é meu agora! - Diabão bate o pé

Vou processa-lo por desacato a autoridade maior - Ameaça Deus

E os Advogados, onde vai contrata-los? - Diz o Diabão, tranquilo, sem nada a temer.


Tenham cuidado, leiam sempre as letra miúdas!!!
Pois:
Anda por ai muita gente a vender a alma ao diabo...
Parece-me é que não devem ter lido as letras miúdas...



Nenhum comentário: